“Alguém tem que pagar o preço!”
Eu sei q Jesus já fez todo por nós, mas e nós estamos dispostos a fazer o q pelos outros?
Neste sábado passado do evangelismo, um irmão me disse q a praça estava um pouco vazia, e ele não achou q foi tão bom qto da outra vez. Eu tentei animá-lo mas depois Deus falou claramente comigo.
“Quem precisava estar naquela praça estava…a IGREJA, aquela q sai do banco e vai, e onde dois ou três estão reunidos pelo Senhor, ai Ele está no meio deles.”
Eu não vi uma praça vazia, vinte jovens e adolescentes q tinham tdo para não estarem ali e estavam, irmãos em comunhão, dei abraço, fiz sombra, falei trocentas vezes a história de Cristo, conversei com pessoas, orei…
Mas vcs querem saber qual maior fruto disso??? É receber um depoimento no Orkut de uma adolescente de 14 anos agradecendo por ter rolado aquele evangelismo e ela poder ter ido orar com as pessoas, abraçar, fazer mímica e tudo mais, é vc trabalhar no domingo e perder o culto mas saber q o adolescente q eu estava levando comigo pra onde eu ia naquela praça, tomou a frente no culto e motivava os outros colegas a fazerem o mesmo(Acho q ele tem 13 anos).
Eu tenho 26 anos e posso imaginar como serão os próximos 10 deles, q história vão contar, q milagres, as lutas e vitórias, mto maiores do q as q eu vivi, por isso eu digo… Glória a Deus!
Pq sua leve e momentânea tribulação não há de se comparar com a glória que há de vir.
Que possamos ver nessa mensagem um encorajamento para a obra missionária!
Nós vamos, e você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário