Diário de bordo

Todas as apresentações sobre o ponto de vista de um dos integrantes do ministério.

 
Oi galera, Blz? Vou falar um pouco do que foi o 12 na estrada, dessa vez nossa missão foi Divina Pastora... um local muito religioso que precisava muuito de Deus. Desde que colocamos os nossos pés naquele lugar o Senhor já tinha derramado as suas bençãos como diz na sua palavra, e isso é muuuito bom :) . Todos os cultos, louvor e peças foram voltadas para evangelização. A peça "A Sede do homem", retratou o que a maioria daquele povo vive. Um povo sedento de Deus e q precisam ser liberto de todo vicio e idolatria. 
Cada personagem teve um papel fundamental, pois creio que as pessoas q estavam na praça e que prestaram bastante atenção se identificaram e viram que precisam preencher o vazio que há em seu coração com o Espirito Santo. O trabalho realizado com as crianças foi uma benção... sei que sementes foram lançadas nos corações dos pequeninos e crei que irão gerar belos frutos :D
Estou muito feliz com tudo q fizemos ali, pois sei que o Senhor tem nos levantado para levar a sua palavra não importa onde e para quem!
Cada um de nós tem um papel fundamental nos planos de Deus!
É isso ai galera...até a proximaaa =) 
Micaelle Mazeo
 
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Querido diário, ou melhoor
E aew galeraaa, td bem??
Bom... no diário de bordo vamos contar sobre as nossas apresentações e o que mais nos marcou. Cada membro do teatro 12 vai relatar sobre uma apresentação. Então, vou parar de enrolação e vou começar.
Dia 13 de março de 2011 fomos à Igreja Evangélica Independente no Bugio e antes da gente se apresentar, conversamos com um cara da igreja de lá chamado Jorge, ele disse q Deus tinha colocado no coração dele de começar um ministério de teatro naquela igreja. Chegou a hora da apresentação, oramos antes e fomos apresentar “Set me free” uma peça q fala sobre guerra espiritual q todos nós passamos. A luta do diabo pra nos acorrentar e de Deus pra nos libertar. Depois apresentamos “Lifehouse” uma peça q mostra o grande amor de Deus por nós, mesmo experimentando de tantos pecados, Ele nos ama e nos ajuda.
Depois que terminamos a apresentação, o Jorge teve lá e eu pude ver o entusiasmo dele ao dizer que valia a pena começar um ministério de teatro lá.
Um ministério de teatro não é qualquer coisa, é a mensagem de Deus que muda/transforma as pessoas. Eu fico muito feliz com o q Deus está fazendo com o nosso ministério.
Deus te abençoe Jorge e te dê forças para começar essa obra!

Sara Raquel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...